quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

I have a Match!!!!!!!

Bom.. Demorei pra escreve porque tava com priguiça e tbm pq tenho mta coisa pra resolver em pouco tempo. Resumindo: Depois de muita conversa decidimos: MATCH!!
A questão era: Ela precisa que eu vá em MAIO! 2 meses antes dos meus planos. Já estou resolvendo todas as situações nos meus empregos e queria deixar claro que foi algo inesperadoe eu não sou irresponsavel por estar deixando as aulas, apenas não vou perder a oportunidade que a vida está me dando!!
Vou morar em Naples, FL à 3 horinhas da Disney!! =P Cuidar de gemeas de 4 anos e um boy de 7!
Estou super irritada e estressada por conta do visto e de toda preparação, meu aniversário esta chegando, a lua esta ficando cheia, tudo está contribuindo. Agora é a hora de separar todos os documentos para o visto e segurar a ansiedade. Pensar em coisas como festa de despedida.. Malas.. Presentes para host Family.. Mtaa coisaa! E a saudade ja começa a apertar.. =(
Terminando de fazer o pre projeto, pegando algumas ideias na net..E com algumas ideias criativas para a capa.. Espero que fique bom.. Logo volto com mais novidades. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário