quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Decisão

Oláa!!
Primeiramente decidi criar este blog para registrar esta nova jornada da minha vida: A decisão de me tornar uma au pair nos EUA. Decidi realmente correr atrás das coisas em Junho de 2011 quando tirei meu passaporte. Em dezembro fui para Presidente Prudente na CI e realizei todo o início do processo. Estou agora aguardando ansiosamente a liberação e aprovação do meu Application pela Au Pair Care ( APC ) para poder ficar online e uma familia entrar em contato. Acredito e confio em Deus e sei que ele está reservando o melhor para mim. Estou pesquisando tudo sobre o programa, vantagens e desvantagens.. Sei que não será fácil, mas acredito que conseguirei evoluir muito e me conhecer mais dentro destre processo de aprendizagem.

Um comentário:

  1. Eu... como fico nesta???Sem a minha florzinha de bucha.... briguenta,,, só de pensar meu coração fica triste e ao mesmo tempo se alegra... isto porque sei que esta correndo atrás de seu futuro e saiba quero vê-la sempre feliz. Desejo a você toda sorte deste mundo Ah, não se esqueça de nós quando longe estiver, pois sempre estarei ao seu "lado" em pensamento e no coração.
    amo você demais

    ResponderExcluir