sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eu ainda apareço por lá!!!

California!!! Pois é.. Acho que a maioria das pessoas gostariam de dar um pulinho lá na California só pra poder cantar: Garoto eu vo pra Californiaa... VIver a vida Sobre as ondas.. E comigo nao seria diferente, claro. Mas onde exatamente na Califórnia? Santa Mônica? San Franciso? Los Angeles? Oh vida dificil.. EU ainda dou o ar da minha graça por la ainda! E Las Vegas (Nevada)? É claro que nao pode faltar né! Nem Hollywood, já penso eu dando de cara com o Brad Pitt? o.O (O Thi que me perdoe)









Outros lugares que é claro que não podem faltar no roteiro: NYC, Washington DC, Chicago, Hawaii, Boston, Miami Beach.. E é claro Orlando, a Disney! Eu quero ver o Jack Spearrow!!!
Não tenho realmente uma preferência de moradia definida ainda.. Estou realmente em dúvida sobre Costa Leste NYC, New Jersey, Maryland, Philadelphia ou a tão sonhada California. Acho que não curtiria muito ficar no Texas, Colorado ou algum lugar do tipo.. Mas prefiro não criar expectativas.. Nunca se sabe o que está reservado para mim. Gostaria de uma família com no máximo 3 crianças, em torno de 5 a 8 anos.. de preferência girls. Mas enfim.. Ainda nem recebi nada a respeito do meu Application.. Terça fará uma semana do envio.. PACIENCIA é uma virtude e um exercício. Bom por hoje é só!! ;*


3 comentários:

  1. Eh laia acho q mto americano nem sabe q existe a maioria desses lugares q vc quer conhecer...mais enfim vc quer abraçar o mundo e tem q correr atras disso nesmo!!! Fico aki na sdd e na torcida! Amo vc! Bjo. Thiago

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA É ALGO QUE VOCÊ PRECISA APRENDER... É SER PACIENTE.
    aLGUMAS FRASES SOBRE O TEMA PARA TE AJUDAR A CONQUISTAR ESTA VIRTUDE EM SUA VIDA
    " Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem."

    John Quincy Adams

    " Aquele que tiver paciência terá o que deseja."

    Benjamim Franklin

    BEIJOS TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  3. AMoo vc muitoo Meu amor!!!! =) E vc tbm mae! Adoro qdo vcs comentam o blog! ;*

    ResponderExcluir