terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Primeiro Contato

Depois de 4 dias online ( eh.. fiquei com preguiça de vir aqui conta!) eis que acordo e OH MY GOD! Tem uma familia no meu perfil!!! FIquei super empolgada.. 1 boy de 3 anos.. em RIchmond, Virginia. MAS... ja estavam nos PAst Interview que eu descobri depois que eles ja tinham saido do meu perfil! =(
Mas nao desanimem.. em menos de 10 min recebo um e mail de uma Host Mom de Naples, Florida. 3 kids: gemeas de 4 anos (BAILARINAS) e um boy de 7.A mae ja solicitou um skype e ta super empolgada. A cidade eh linda.. Ponto turistico.. a casa ha 1.5Km da praia.. Mas sei la.. Queria algo mais pra cima.. Mas amei a Familia! e a mae foi super simpatica no Skype.. No curfew, carro soh pra mim.. Veremos.. Bjo #FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário