quarta-feira, 11 de abril de 2012

Preparativos..

Quanta coisa pra fazer em tão pouco tempo.. Parece que foi ontem que falei: Nossa! Falta só 50 dias.. Ehh.. Ta chegandoo.. 24 dias.. Não sei explicar o que sinto.. To meio sem reação.. Ansiosa.. Com saudade.. Não sei explicar.. Hoje foi a instrução pre embarque na CI em Prudente e recebi o Kit Embarque que contem:
- 1 mochila
- 1 porta $$$
- Passagem
- Caneta
-Lápis
- Etiqueta para malas
- Camiseta



Comecei organizar as minhas coisas e separar o que realmente terei que levar.. Mas isso será matéria para outro post.. AS MALAS!!! E tambem falarei sobre meu Pre Projeto que já está praticamente pronto..
Ja organizei os presentes..
- Para Host Mom: Kit Natura e Boticario
- Para ex- au pair: Havaianas ( ela é da Turquia )
- Para Gêmeas: Camisetinhas de Dança e esmaltes
- Para o Boy: Ainda nao comprei, mas levarei uma camiseta do TIMÃO!!!!
- Para Host Dad ( São Separados) vou dar só o Kit MG que veio e algo sobre o Kit Embratur se chegar a tempo.
-Para Coordenadora Local: NADA porque nem e mail ela me mando!!
- Como lembrancinhas comprei chaveirinhos do Brasil e fiz imãs de geladeira ( OLha que prendada)

FIcou assim: ( falta os imãs que tão secando )



Bom acho que é só! Proximo post Malas e Projeto.. Dia 06 tá logo ae.. Fuii.. Beijinhos e Comentemm!!!

2 comentários:

  1. Maira minha linda amiga, eu fiquei sabendo que você ia viajar muito rapidinho, e vc já está de partida!!!!!!!!!!!!!!!Muito bom, muito lagel muito tudo, depois desta viajem vc será outra pessoa, eu ainda não fui viajar para fora do país e estou muito maluca pra ir, mas chegará minha hora.Fico muito feliz que você esteja envolvida num projeto deste.Deus a abençoe estarei te acompanhando aqui sempre.bjosssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Vamooo Juntooooo! =) Ta super convidada prA IR ME VISITAR LAA! Bjooooooooooo!!!!! e nao me esquecee hein!

    ResponderExcluir