quinta-feira, 26 de abril de 2012

Despedidas...

Hoje foi um dia bem conturbado mas no fim tudo deu certo (espero). E começaram-se as despedidas...
Hoje foi meu ultimo dia no lugar em que nasci e fui criada.. Academia de Artes Maria Cristina, e as minhas lindas fizeram uma surpresa PErfeita!! Juro que nem desconfiei.. Com direito a bexigas coloridas.. Comes e Bebes.. Bem casado da Maristella.. E um Album lindo que elas fizeram!











 So gostaria que soubessem que amei a surpresa.. E que sempre me lembrarei de cada momento, e nao me arrependo nenhum pouco dos gritos, das broncas, "se vira", "de novo", porque eu sei que no fim tudo dá certo, e a cada momento que eu me sentir fraca pensarei em tudo isso e levarei numa boa esse ano fora! Amo voces..
E no fim da noite mais surpresas.. Minha aluna querida Cris no fim da aula me presenteou com um livro falando sob re Esperança.. Que palavra mais se pode imaginar quando se está longe de todos que se ama? Pois é.. Obrigada Cris!!



Não sei ainda como definir o que sinto nesse momento.. Misto de Saudade, Ansiedade, desespero, medo, vontade.. E por ai vai.. Logo volto para falar mais sobre o Pre-embarque.. Amo voces e Comentem!!!

3 comentários:

  1. Se você esta assim, imagine como esta o coração de mamãe!!!! pequenino ... amargurado, feliz também ,pois sei o quanto é importante esta nova etapa de sua vida!!! amo vc

    ResponderExcluir
  2. Ai Tia Maira estou muito triste de não ter participado dessa despedida e nem fiquei sabendo......... mas quero que vc saiba que tudo que sei hoje de ballet e um pouquinho da vida aprendi com vc. Obrigada por fazer parte da minha vida. Pena que uma das etapas dela creio que o mais importante vc não estará aqui né......... Meu casamento rsrsrs........ Mas td bem querida Te adoro muito e vc é muito especial p mim.
    OBRIGADA POR TUDOOOOOOOOOOO!!! que Deus sempre esteja ao seu lado.

    ResponderExcluir