segunda-feira, 11 de junho de 2012

Lavando e cozinhando!!!

Olllaa.. Bom eu ando muito preguicosa pra escrever.. entao to fazendo videos que eu acho mais pratico.. =)
As coisas continuam na mesma por aqui.. tentando me adaptar com a comida.. Ta ficando mais facil.. Ja sei me locover praticamente pra todo lado.. =) INclusive nas cidades vizinhas.. Shopping.. Ai MEu Deus tenho mesmo que parar com isso! Ja prometi! hahahaha Comocei hoje a malhar.. AMEI.. Yoga Lates e uma otra aula de tonus muscular onde a pessoa mais nova tirando eu tem 75! hahaha MAs amei! SUper receptivos.. fazendo brincadeiras com minha idade.. Amanha vou tentar fazer aulas diferentes.. Cada dia eh um tipo de programa..
Fiz um video sobre as minhas tarefas aqui na casa.. Laundry das kids.. e cozinhar.. SUPER DIFICIL!!!




Bom eh isso ae.. Espero que gostem! Tenho mais videos pra posta mas primeiro preciso descobri como tirar os videos do Iphone! Agora eu to chike benhee! hahaha Q nada.. TODO MUNDO tem um iphone aqui!! Paguei 200 dolares no 4s.. E eh o maximo pq ele fala! e responde tudinho! hahaha muito divertido! =P
SAUDADE!
AHh e parabens a todas as meninas que brilharam no Exame! EU ja sabia disso! ;* Amo voces!

5 comentários:

  1. Boooaaa... Vai trocando idéia com a SIRI ae que ela te ajuda a cozinhar e lavar! hehehehe Bjão Maira

    ResponderExcluir
  2. Mto bom! Que delícia de casa, hein Maira... o difícil mesmo é esse trabalho pesado.. rss...

    bjuss..

    ResponderExcluir
  3. essa parte da vida de aupair é mesmo muito dificil!!!ahauhauhauhauha
    Continua aproveitando bastante seu ano!!!
    bjoo0o0o0s

    ResponderExcluir
  4. Que bom que trabalhar ai é bem prático!!! Felicidades estou torcendo por vc. beijos te amo muito

    ResponderExcluir
  5. Gostou da minha fo to com o bebê??

    ResponderExcluir